1.
Quais são os níveis da escala de certificação da ii? Por que tomamos como referência a escala CEFR?
2.
Quais são os 3 primeiros critérios de avaliação usados para selecionar os alunos para participar do programa Level Up?
3.
Explique como o aluno precisa fazer o preenchimento de cada etapa do Journal. Após explicar, exponha o motivo do Journal ser essencial para a completude do programa Level Up pelo aluno.
4.
Como é feita a escolha do Projeto Independente pelo aluno? Qual a importância do Projeto Independente na evolução do aluno no aprendizado da língua-alvo?
5.
Explique o que significa cada pontuação obtida pelo aluno em cada um dos critérios de avaliação. O que o resultado/pontuação final indica sobre o progresso do aluno no Level Up?
6.
Qual a função das 4 aulas de desenvolvimento das habilidades do idioma dentro do programa Level Up?
7.
Explique quando o professor deve atribuir um "Plus (+)" ao aluno no processo de evolução e mudança de nível no Level Up.
8.
Explique a importância de cada um dos 5 critérios de avaliação contidos dentro do feedback que você professor usará para avaliar o aluno Level Up.
9.
Analise a seguinte tabela de nivelamento inicial de um aluno e os resultados obtidos em cada habilidade do idioma. Explique qual nível o aluno atingiu com esse resultado final, e o motivo dele ter atingido esse nível.
10.
Qual o tempo mínimo entre ciclos no processo de certificação do aluno no Level Up? Qual o motivo desse período mínimo?