QUEM SOMOS

Nossa história

Somos uma comunidade de Professores Particulares Independentes.

Todos os professores são treinados para ensinar utilizando a metodologia Idioma Independente, que foi desenvolvida por Felipe Santana da Costa, economista formado pela USP. Por meio de seus estudos com autodidatas, ele percebeu que estes aprendiam muito mais rápido e mais profundamente do que as pessoas que utilizavam as metodologias tradicionais.

Linha do Tempo

Nossa metodologia

Nós trabalhamos com a metodologia chamada Autodidatismo Estruturado que se baseia em dois pontos principais.

Sistema de repetição espaçada

Imagino que muito do conteúdo que você já aprendeu na vida foi esquecido, certo?

Para que a gente garanta o aprendizado eficiente do aluno, utilizamos um método chamado Sistema de Repetição Espaçada (SRE). Descoberto pelo filósofo alemão Hermann Ebbinghaus em 1885, o sistema de repetição espaçada vem sendo aprimorado ao longo dos anos com o objetivo de aumentar a retenção de conteúdo das pessoas, ou seja, aprender para nunca mais esquecer.

Para isso utilizaremos um aplicativo que pode ser utilizado tanto pelo computador quanto pelo celular, além da repetição das aulas de forma inteligente, sempre visando demonstrar para o aluno como as estruturas aprendidas nas aulas anteriores podem ser aplicadas em diversas situações do mundo real.

Motivação

Cada aluno possui um material próprio que será desenvolvido junto ao professor, visando atingir objetivos pessoais e profissionais por meio dos interesses pessoais de cada aluno, visto que todos os conteúdos abordados na aula serão personalizados para o mesmo.

Como exemplos de interesses de aulas, temos:

Tudo isso com o objetivo de permitir  que o aluno possa acessar mais conteúdo por conta própria, tendo em vista que mais de 70% do conteúdo da internet já está em inglês.

conheça nossa escola de treinamentos

veja todos os cursos DISPONÍVEIS com os professores credenciados

Seja também um professor credenciado

Você já pensou em ter a liberdade ser um professor particular autônomo e ter suporte de uma empresa para dar aulas de idiomas?

 Venha conhecer a Idioma Independente e descubra como isso funciona na prática!