1. 
O que o professor deve considerar ao personalizar a aula para o aluno, e qual é o impacto dessa escolha?

2. 
Como o professor deve conduzir a aula seis (aula do script), e qual é o objetivo principal dessa aula no programa Level Up?

3. 
O que deve ser incluído na etapa de "Brainstorming" do Journal?

4. 
Por que a prática de repetição espaçada é considerada um critério importante de avaliação?

5. 
Como o desenvolvimento do projeto deve ser documentado no Journal para garantir uma apresentação clara e detalhada?

6. 
Por que é essencial explicar a aula número oito (apresentação do projeto) ao aluno durante a aula sete (correções e ajustes)?

7. 
Como o professor deve orientar o aluno no uso do Journal, e qual é o seu objetivo no Programa Level Up?

8. 
Durante a prática de repetição espaçada, o que o aluno deve fornecer ao professor?

9. 
O que deve ser feito na aula sete (correções e ajustes) para ajudar o aluno?

10. 
Como o Journal auxilia o aluno a se preparar para a apresentação final do projeto, e qual o benefício desse processo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.