Welcome to your Bloco 2

Como deixar uma aula mais dinâmica, que contenha surpresas para o(a) aluno(a)?

Como aplicar o rapport, não somente na aula experimental, mas em todas as aulas ao longo do curso todo?

Como analisar a atividade independente no início da aula?

A atividade independente deve ser aplicada igual para qualquer tipo de aluno(a)?

Como analisar o quanto o(a) aluno(a) engajou nas atividades fora da aula?

Quando o(a) aluno(a) conquista algo na aula, o que fazer?

Quando devo desafiar o(a) aluno(a) em aula?

Qual a relevância de montar uma meta SMART com o(a) aluno(a)?

Se um aluno(a) te pede uma forma diferente de metodologia, o que fazer?

O que é mais importante na conversa inicial da aula show?

Quais os elementos da lista abaixo devem estar sempre presentes em uma aula show? 1) Empatia 2) Confiança 3) Rapport 4) Naturalidade 5) Conhecimento técnico do idioma lecionado 6) Pontos gramaticais avançados 7) Desafio

Quem eu devo convidar primeiro para fazer uma aula experimental?

Qual o objetivo primário da aula experimental para amigos e familiares?

Qual a melhor forma de fazer um convite para colegas e conhecidos para a aula experimental?

Qual é o nosso maior concorrente para fechamentos?

Quanto mais eu convidar...

O processo de feedback deve ser:

Quais principais aspectos devo me atentar como professor em relação a vendas que eu vou receber?

Quais principais aspectos devo me atentar como vendedor em relação a vendas que eu vou fazer?

Qual opção abaixo você NÃO deve fazer em relação aos seus mentores(as) ou consultores(as)?

Qual a melhor forma de corrigir um(a) aluno(a)?

Quando não quiser fazer alguma prática sugerida, o que devo fazer?

Entre a cultura da abundância e a da escassez, qual devo implementar em minha vida?

Qual a grande diferença entre um curso tradicional de idioma e nossa metodologia?

Como posso adaptar a metodologia ii para necessidades muito específicas, como provas de mestrado?

Do que se trata a técnica de Scanning em provas de proficiência?

Do que se trata a técnica de Skimming em provas de proficiência?

Como o ciclo temático pode facilitar minha vida como professor(a)?

Qual a essência do ciclo temático?

Como é possível aplicar a metodologia da ii com você mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.