Clique no botão abaixo para iniciar
Se o aluno passa um horário para aula experimental, como terça-feira 15h, é importante que eu:
Se o lead diz que tem interesse mais pra frente, eu:
Se uma pessoa diz que tem um amigo interessado em aulas, o que eu faço?
Quanto tempo eu posso deixar um lead sem resposta?
Quando você vai fazer o seu primeiro repasse, como você deve proceder?
O que é mais importante em uma interação com um lead?
Depois da aula show dada pelo professor para o qual fiz o repasse:
Se uma pessoa diz que ela mesma está interessada, eu devo:
Um vendedor de qualidade, sempre:
Depois que eu já souber fazer o repasse, eu devo:
Quando eu realizo um repasse:
Quando preciso fazer um follow-up, a melhor ação é:
Se uma pessoa passa o contato de um amigo diretamente, como eu devo proceder?
Se a pessoa começa a pergunta pedindo o preço, eu devo:
Se eu quero mandar um áudio:
Qual é a melhor pergunta para descobrir os horários do aluno e por quê?
Qual é o intuito de fazer as duas perguntas padrão para o aluno? Assinale a resposta mais correta
O que significa Follow up?
Quanto tempo eu devo demorar para fazer um follow-up?
Quando eu vou realizar um repasse:
Se o cliente insiste em perguntar o preço, eu:
Por que fazer follow-up é importante?
Por que nós mandamos uma primeira mensagem que procura pessoas interessadas e não oferecemos diretamente um curso?